MAIS NOTÍCIAS

25 FEV

Feliz Aniversário Lázaro e Jair

24 FEV

Atenção Produtores Rurais

05 FEV

Feliz Aniversário André

27 SET

Atleta de Icaraíma fica em primeiro em Maratona de Revezamento em Foz do Iguaçu

A 9ª Maratona Internacional de Foz do Iguaçu organizada pelo Sesc-PR reuniu mais de 2.500 atletas de todo o Brasil e do exterior, nas três modalidades: maratona individual, maratona de revezamento em duplas e a corrida de 11,5 km, feita inteiramente dentro do Parque Nacional do Iguaçu (PNI). A largada do pelotão de elite aconteceu às 6h30 no Mirante do Vertedouro, dentro da usina hidrelétrica de Itaipu. Perto das 9h, os primeiros colocados cruzaram a linha de chegada, no Porto Canoas, no PNI.


A dupla da equipe Os Tucanos Wallace Dias Macedo, 24 anos da cidade de Icaraíma e Victor Gomes dos Santos, 19 anos da cidade de Rolândia, levaram a melhor na categoria revezamento masculino. “Eu recebi a prova em uma boa colocação e consegui manter o ritmo e alcançar a ponta no quilômetro 32”, explica Wallace ao site Portal da cidade Icaraíma. O atleta de Icaraíma pretende participar da competição individual em 2017.

 

Wallace agradece seu treinador Ivair Benazi e ao seu patrocinador Ereno Sistemas e a todos que torcem por sua vitória. Sua próxima corrida acontece no dia 09 de Outubro na 15ª Meia Maratona da cidade de Toledo.

Fonte:Portal da Cidade Icaraíma

Av. Raul Barbosa Dias, 345 - Centro - Icaraíma/PR

© Copyright. Ereno Sistemas. Todos os direitos reservados.

Agência Web - Prestige